Humor: Conheça o Advogado de cada Signo

Você é uma pessoa apegada a signos e acredita que eles podem influenciar no posicionamento dos profissionais? Confira esta publicação divertida, sobre como o advogado de cada signo costuma agir perante os processos.

Advogado ariano

Os arianos costumam ser associados a pessoas agitadas, que “não levam desaforo para casa”, e que gostam de resolver rapidamente todos os assuntos. Portanto, na vida jurídica esses profissionais são apressados, e não vão ficar tranquilos enquanto não resolverem todas as questões pendentes.

Advogado taurino

Teimosia e preguiça, são características dos taurinos, o que não significa que na profissão, isso será um ponto negativo. Por serem pessoas teimosas, gostam de ir a fundo nos casos e não desistem na primeira resposta negativa, além do mais, por apreciarem um bom descanso, gostam de ter a vida resolvida para aproveitar com tranquilidade todas as vantagens que a inércia tem.

mega petição

Advogados cancerianas

A sensibilidade predomina naspessoas de câncer, que possuem uma excelente memória para guardar coisas boas e ruins. Nos casos jurídicos, pessoas que tem essa personalidade, não adotam um comportamento indiferente com seus clientes, mas assumem com zelo e de forma humana todas as etapas para obter resultados positivos no processo.

Advogados geminianos

Reconhecidos pela inteligência e atenção aos detalhes, os geminianos não recusam obter reuniões longas para sanar todas as dúvidas com seus clientes. Por serem apegados a entender todos os lados da história, costumam ter boa desenvoltura nos tribunais.

Advogado leonino

Advogados leoninos assumem seus casos com muita criatividade e honestidade, sem deixar que a negatividade tome conta da situação. Essa personalidade favorece relações abertas e próximas entre advogado e cliente.

Advogado virginiano

A personalidade de virgem é salientada pela dedicação e perfeccionismo, que costuma colocar os profissionais que a possuem à frente, quando o assunto é raciocínio lógico. Advogados virginianos não poupam esforços em defender com muito estudo seus casos.

Advogado escorpiano

Força de vontade predomina nos escorpianos, que não se entregam ao desânimo quando desejam algo. Nos tribunais, advogados com essa personalidade não se contentam em oferecer um atendimento mediano aos clientes, mas dão tudo de si para alcançarem os melhores cenários.

Advogado capricorniano

Para encontrar respostas rápidas, não há personalidade melhor que dos capricornianos, que são reconhecidos pela praticidade e responsabilidade. Assim, o advogado capricorniano não só agarra com “unhas e dentes” os processos, como busca os caminhos mais fáceis para entregar as melhores soluções.

Advogado libriano

Se tem uma coisa que os librianos tem certeza, é em demonstrar gentileza e cooperação. Advogados librianos gostam de ajudar e estudar minuciosamente os casos, para que possam ter segurança ao fazer suas defesas.

Advogado sagitariano

Sagitarianos são pessoas intuitivas e positivas, o que favorece relações duradouras e próximas. Mesmo diante de problemas, essas pessoas não admitem que problemas assumam os rumos dos processos, o que favorece uma mente clara mesmo perante desafios.

Advogado aquariano

A personalidade que predomina nos aquarianos é a auto suficiência e preocupação com o bem coletivo. Portanto, profissionais que possuem essa característica não jogam responsabilidades na mão de outros, mas demonstram pró-atividade em ter uma boa desenvoltura nos assuntos jurídicos.

Advogado pisciano

Advogados piscianos se colocam no lugar de seus clientes, já que possuem a empatia como detalhe predominante em suas personalidades. Assim, vão tratar seus clientes e colegas da mesma forma que gostariam de ser tratados, ou seja, com respeito e comprometimento.

Embora os signos não sejam resultado de um estudo científico, a defesa neste post é salientar características positivas de diferentes personalidades, que farão toda a diferença na vida dos profissionais que desejam obter reconhecimento. Assim, independente do mês que você tenha nascido, comece hoje a aplicar essas qualidades em sua carreira jurídica.